Saturday, October 8, 2011

Aula 9 - 01/10/2011

Discutimos nossas impressões sobre o espetáculo que fomos assistir chamado "45 minutos". Cheguei á conclusão de que estive diante de um excelente ator (Caco Ciocler) mas que não me identifiquei com o texto por não olhar mais á fundo o que angustiava o personagem. Na verdade, as indagações do personagem sobre o porque que era a função dele entreter as pessoas e o que ele ganhava em troca, era a do ator do teatro moderno onde não existem mais personagens nem a separação do público e dos atores,. o espetáculo moderno não tem mais formato, tem sim idéias que serão passadas. Bem diferente.
Nos foi solicitada uma pesquisa sobre a COMÉDIA DELL ´ARTE para a próxima aula.

EVOÉ

No comments:

Post a Comment